quinta-feira, 10 de dezembro de 2020
LIVRO ALQUIMIA DE UMA ALMA CAPITULO XI BEATRIZ DE HICSON
LIVRO ALQUIMIA DE UMA ALMA CAPITULO  XI 
BEATRIZ DE HICSON A JOVEM BRUXA
Bom como vocês podem notar  , o livro que venho publicando como vídeo   livro no You Tube , não tem uma sequencia correta  e ou de data. No futuro buscarei um parceiro escritor para  digitalizar e publicar este livro.
Os vídeos são publicados conforme as  lembranças vão surgindo em minha memoria , e vou dando espaços conforme o roteiro de publicação de que idealizei, agora decidi que vou começar a publicar o livro em meu Blog  maxuelrodriguesartistaplastico.blogspot.com/2018  facilitar a redação do livro.
Vamos falar da bela Jovem Beatriz de Hicson ...
Conheci  Beatriz  no ano de  1292 no ano  que eu avia tomado posse como Mestre do Templo de Salomão , para ser mais preciso eu estava como mestre geral da Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão.
Tinha me decidido a não ,  me envolver emocionalmente com mulher alguma , desde aquele triste episodio na minha adolescência , em que fui forçado a colocar fogo na casa da minha amada, que na ocasião estava gravida de mim. As senas  dela em chamas ainda estavam vivas em minha memoria e uma magoa profunda fazia doer meu peito.
Em 1291 comecei a estudar a Magia Sexual , seus efeitos curativos , e  tinha  interesse em usar esta força magica para curar os guerreiros a distancia . Bom mas em 1290 eu avia jurado aos pés da Rainha da Escócia  a Rainha Leonor de Castela que iria me manter casto pelo resto daquela existência  biológica e eu não iria falhar por mais que o extinto  me impulsionasse a fazer o contrario, eu iria resistir!
Mas a ideia da magia sexual  me parecia oportuna , usar o magnetismo sexual  e fazer curas e ainda poder fazer sexo sem ser pecado.
Mas quem toparia fazer sexo com um monge guerreiro ? Qual mulher em seu juízo perfeito toparia manter relações sexuais com um homem que era temido e respeitado por toda Europa?
Bom em um jantar de negócios conheci um casal da nobreza Francesa , e a jovem senhora levou consigo  a sua dama da companhia , que também era sua irmão , e foi neste dia que eu conheci a jovem tímida Beatriz de Hicson . Seus cabelos negros ,seus olhos verdes  , sua adolescência , achei a jovem Beatriz encantadora. Durante o jantar perguntei  a ela , e a sua irmã se não desejariam estudar ? O  jovem burguês que acompanhava as moças falou que a sua mulher não teria tempo para o estudo , visto que teria  que cuidar da criança recém nascida do casal , mas que não via mal algum em que a sua cunhada de 16 anos de idade , se assim o quisesse poderia sim estudar, se fosse do seu interesse , é claro! Os olhos dela brilharam , e eu vi que  por seu olhar que a proposta avia sido aceita.
Avia um pequeno empecilho , ela cuidava do seu sobrinho a semana inteira .Eu falei que se ela topasse estudaria comigo e um grupo de jovens filhas da realeza , mas se ela não fica-se constrangida ,Ela topou na hora!
E assim nos sábados e domingos das 10:00 a 12:00 eu lecionava para as Jovens , lecionava a  língua francesa e o egípcio antigo , escrita que eu era fascinado.
Um dia a jovem Beatriz chegou mais sedo vestida em um vestido vermelho parecia uma obra de arte, meu coração quase sai pela boca , eu estava estudando os ritos vesta  e a magia sexual. Achando eu que ela na sua timidez  não fosse ler os papiros , pedi que sentasse e aguardasse as companheiras de estudo , que eu iria tomar um chá e voltaria em breve , perguntei  se ela gostaria de algo para lanchar ela me respondeu que não, bom jovem Beatriz eu voto em 15 minutos. Quando retornei a sala do nosso templo na França a moça estava sentada em minha cadeira e lendo tudo como se estive-se encontrado um grande tesouro.
Para não constranger  a jovem Beatriz eu me sentei  a sua frente e de vagar abri outro pergaminho  e disse ... Tenho mais este também se desejar  ler. Ela olhou para mim com aqueles lindos  olhos  verdes  um misto de medo e desafio , que me encantou  imediatamente.
Bom mestre Jacques de Moley você foi quem fez estes desenhos  ?
Pensei que ousadia esta Jovem me chamar de você , eu nunca avia sido chamado de você desde que entrei na Ordem , os únicos que me chamaram de você foi meu pai e minha mãe , mesmo assim até os meus 16 anos de idade , neste mesmo ano entrei  na ordem com uma Carta de Transmissão , em que meu pai que era mestre do templo me dava como testamento uma carta em que eu teria o direito a ser  Mestre do Templo quando completasse 45 anos.
E naquele momento eu me senti  lisonjeado  com aquele tratamento por você. E para completar ela pegou em minha mão com força e carrinho. Eu fiquei  nervoso e excitado como homem ; a anos uma mulher não me tocava daquele jeito  para ser  sincero desde os meus 17 anos eu não tinha contatos com mulheres.
E meio sem jeito comecei  a explicar que ali se tratava de magia sexual . Não era só sexo carnal , e para sair daquele embaraço ... Senhorita  Beatriz já escuto as vozes das demais jovens acho que esta na hora da nossa aula.
E assim começava meu dilema, Eu pretendia propor ao Rei da Escócia  um acordo financeiro para expansão econômica da ordem, Teria que me ausentar por um mês e deixar as jovens estudantes na  proteção de outro professor , mas a jovem Beatriz não me saia dos pensamentos nada justificaria levar a jovem comigo. E chegou o dia da viajem , no dia de sábado apropriado falei as minhas jovens alunas do meu dever comercial e que teria que me ausentar por um mês , mas que elas não desanimassem , que um outro professo r ficaria em meu lugar. Eu partiria na segunda a tarde e que deixaria o material de estudo todo pronto e ficaria estudando o assunto para quando voltar da viagem poder  continuar sem me perder. Neste momento olhei para a jovem Beatriz e ela estava muito triste. Ao terminar a aula do sábado ,quando todos sairão ela veio pegou em minha mão e falou...
Você vai me abandonar? Eu a olhei nos olhos e falei senhorita minha meta não é só de sacerdote e guerreiro . Os negócios de Cristo me chamam e no máximo  30 dias estarei de volta para continuar nossas aulas. Ela então fez que avia dado uma torsão no calcanhar e quando fui ajudar ela me beijou na boca com amor e paixão. Fiquei deslumbrado e amedrontado ao mesmo tempo. Era sabido que nos ritos vesta algumas jovens ficavam gravidas de irmão Templários , mas eu não poderia fazer o mesmo tinha o dever de manter a ordem e não poderia engravidar ninguém que não fosse da minha linhagem.
Bom nos , eu e Beatriz erámos espíritos afiz a mais de 2000 anos , e a paixão era uma das nossas quedas por muitas existências . Mas não me contive e me entreguei aquele amor milenar. Confesso que foram os 30 mais longos da minha vida. Bom após concluir os negócios internacionais da ordem. Retornei a França  , eu um guerreiro que tinha em meu corpo cicatrizes da batalha do Acre , estava com medo e empolgação ao mesmo tempo. Chequei ao nosso templo em Paris em uma quarta feira   , e não via a hora de chegar o sábado para retornar  as minhas aulas.
No sábado antes das 10:00 estava eu em meu gabinete analisando uns manuscritos  que eram balancetes  trimestrais  dos lucros e negócios da ordem , e confesso que estava bem empolgado  com os resultados , estava de olhos fechados mentalizando uma viagem por todos os nossos continentes e territórios , quando algo tocou em meus lábios ... Era  a bela Beatriz ...
Pensei que você não retornaria mais, eu quase morri  sentindo a sua falta.  Levantei , encostei a grossa porta do meu gabinete . e falei ... Meu anjo veja eu sou muita mais velho que você , sou sacerdote guerreiro sou mestre do Templo de Salomão eu não posso manter um relacionamento com você. Mas e a magia sexual você não quer estudar ? Não quer tentar esta poderosa força da mente. Beatriz onde você aprendeu  estes  termos ? Como você sabe de tudo isto ? Ora Jacques eu  vim aqui e pequei os pergaminhos e estou estudando em casa e por  suas  anotações  eu  vejo  que também  quer  fazer  os testes .
Você vai longe não é menina ? Sim Vou! Então mestre começamos quando ? Que tal na próxima semana? Não vamos começar  amanham , minha irmão e o seu esposo vão viajar e eu pedi  permissão para ficar enclausurada , em uma cela aqui em penitencia , e vamos poder praticar por 2 semanas.
Assim começava uma grande parceria que dura ate a existência atual. Praticávamos magia sexual , telepatia , hipnose , comecei a prepara a mente de Beatriz como se fosse  um terceiro caixa forte , pois o segundo era eu , o primeiro os banques e bibliotecas secretas da Ordem Templaria em todos os nossos territórios . Os anos se passavam e o nosso amor e envolvimento só aumentavam . No inicio de  1293 Beatriz me fez um comunicado que me abalou muito. Ela me falou que estava gravida de mim ,Confesso que foi um misto de  pavor e alegria. Eu não poderia assumir a paternidade daquele filho imediatamente , pois eu deveria ter um filho com uma mulher da nossa linhagem . Mas estava feito. Bom eu também não fui um filho bastardo do meu pai ?  E não estava ali como mestre do templo. Bom pedi que o escriba da ordem registrasse a criança como meu filho e que mantivesse em segredo . Para isto lhe dei uma boa fortuna dos meus vencimentos das vinhas que recebi como herança do meu pai. Pedi  ainda que coloca-se o menino no livro de descendência da minha linhagem e fosse feito o auto de lavagem das Cartas de Transmissão. Uma ficaria na posse dos registros da ordem e a outra com Beatriz, E coloquei o menino John Mark Larmenius para se prepara para  o mestrado do Templo. E vez ou outra Beatriz viajava comigo nas excursões por nossos territórios . Mas o nosso jovem filho que secretamente estudava para ser grão mestre ao atingir os 45 anos de idade permanecia em Paris estudando para ser o líder na ordem quando chega-se o seu momento. Em 1300 comecei a ter problemas com a igreja católica  em 1301 entrei em contato com o jovem Guy Do Pay , falei que começávamos a ter problemas com a Igreja Católica , perguntei  se dentro da igreja ele não conhecia nenhum Cardeal que se bem remunerado  , pode-se nos adiantar todas as bulas papais e que de repente  , poderíamos ate interceder para ele tornar-se Papa. Bom o fato é que 60 dias após o jovem Guy me apresentou  o Cardeal  que foi bem remunerado em ouro e prata , e que daquele momento em diante  era o nosso olho dentro da cúpula Papal. O Fato é que em 1302 tive que me ausentar para as terras do Edem , onde ficavam as terras das minas do Rei Salomão , as terras de Osíris. E eu teria que não levar Beatriz. Deixei Beatriz e nosso filho aos cuidados do Mestre Avrart , para continuar  os estudos de magia para ela e os de luta para a criança de 09 anos. Bom chegando  na  Merica , tínhamos um continente para explorar e não tinha outro jeito , para  poder desbravar  aquele continente , tive que me casar com 03 índias , para que seus pais e seus parentes tivesse confiança  em  nos levar as terras dos Incas , as terras de cristo , aquele continente em uma reunião mediúnica  onde a própria Beatriz deu passividade a um espírito bastante evoluído seria  o Continente Universalista , a pátria Templaria de Cristo. Ao retornar a França  notei  uma  intimidade maior do que  a necessária entre Beatriz e mestre Avrart  . E fiquei  furioso com vontade de matar os dois , mas eu só poderia matar se fosse em campo de batalha e a serviço de Deus . e também não poderia expulsar  o mestre Avrart da ordem pois ele sabia com toda certeza muito sobre eu e Beatriz , assim ao ver me com as três índias e notar a paixão que as três nutriam por mim Beatriz deixou o romance com o Mago templário e dedicou-se a lutar por mim com as índias. Continuei  alimentando o amor nas quatro mulheres por meio da magia , e convenci a Beatriz a continuar com os treinos de telepatia .  Eu queria dar a nosso filho as benesses que meu pai me dera e aquele lindo garoto de cabelos negros e olhos extremamentes  azuis me fascinava , daria tudo para poder parar  com  aquela  correria , por conquistas para conseguir  ficar com os dois o maior  tempo  possível.
Mas eu avia me comprometido com o crescimento da Ordem e palavra de templário não voltava  a traz . E em 1303 estou eu novamente embrenhado  nas matas para construir uma vila na Merica , começamos com uma vila toda de madeira , depois achamos restos arqueológicos , de uma cidade , que nos denominamos de Atlântida  e em seus tuneis encontramos varias tesouros que encheram varias , naus templarias  de ouro, muitos objetos. Levamos uma parte para Portugal e outra parte para outros territórios, bom graças aos meus parentes índios conseguimos encontrar , varias jazidas de ouro , prata cobre , e pedras preciosas. Deixamos grande parte nas terras da Merica ,e eu sonhava em  morar ali com Beatriz  e  John  mas ,  Guy Do Pay em pessoa  foi  ao nosso encontro  na Merica . O Papa   Bento XI avia sido envenenado  . Meu sumiço sem roteiro da Europa não poderia ser mantido por mais tempo .  Precisava retornar para receber o novo Papa.
O fato é que Beatriz enciumada  queria minha presença e me afastava das suas rivais  , e eu adorava este jogo.
Bom o fato é que o papa Clemente V só assumiu o papado em 1305 e minhas viagens ficaram cada vez mais escassas .
Após a nomeação do papa Clemente V me mudei com Beatriz e John Mark para a ilha de Chipre , não queria que nossos problemas com o Felipe o Belo que estava  a  todo momento a procura de empréstimo  colocasse  em risco a minha família secreta.  E continuei  a  me dedicar a administração da Ordem , tendo que fazer constantes  viagens , mas eduque o jovem John em todos os ritos e  em  todos os possíveis segredos  da ordem. Algo me dizia que teríamos  problemas  ! Bom em 1306 tive muitas dores de cabeça com o Rei de Portugal , Dom Deniz , que queria  o fim da milícia de Cristo  , e a divisão  dos  bens  entre  os  descendentes sagrados , mas  ouve um consenso que a Ordem  estava dando muito lucros e seria uma tolice o fim de um negocio  altamente produtivo , e lucrativo , e que também  precisávamos  manter a visão dos ambiciosos  confusas .
Para minha maior irritação ao chegar em Chipre , mas problemas ! O Papa Clemente tinha preparado uma bula Papal para  fazer a fusão da Ordem do Templo com a Ordem do Hospital. Graças ao nosso informante pude defender os interesses  de todos os templários e bloquear aquela ação .
Bom no dia 10 de setembro de 1307 recebo  a visita  . Na Ilha de Chipre dos amigos e irmãos Guy do Pay e de  Geoffrey de Charney  com a bula Papal que decretava nossa prisão ,mandei cartas a todas as cedes do templo em nossos territórios e comecei a esvaziar o banco da França  dos tesouros  , livros raros e entrei em contato por meio de informantes que cortavam os mares em nossas naus pedindo socorro a todos os Reis templários para abrigar o maior numero de irmão possível e que intercedessem  por minha soltura o quanto antes. Só o Rei da Escócia nutria amizade sincera por mim. Os demais ficaram bem felizes e ater intercederão por minha morte. Juntei  todos  os  50  governadores  Templários  e perguntei  quem estava  disposto  a ir comigo a Avingon a  sede da Igreja  Católica  e a  presença  do Rei Felipe o Belo para que enquanto ele nos prendia o maior numero de irmão . Pedi que todos os filhos dos Reis Templários focem devolvidos a seus pais . E que Beatriz de Hicson  e nosso filho acompanhassem  o mestre Avrart  , focem acolhidos da Escócia  jonto com as Três índias. 
E assim no dia 13 de Outubro  de 1307 em uma sexta  feira fomos presos e começava nossa tortura e  o inicio de uma magoa que dura 706 anos. Bom eu não vi mais Beatriz de Hicson usando aquele corpo biológico  . Em janeiro de 1313 um  guarda de Felipe o Belo me informou que eu tinha visitas .E eu pedi  que me poupassem de ser mais uma vez ser exposto naquele estado deplorável . Bom é um sobrinho seu chamado  John Mark Lamenius  , vou avisar  que você não quer receber a visita dele . Se é ele eu aceito . E  entrou em minha cela aquele Jovem alto de vasta cabeleira preta e olhos azuis , não resisti e entrei  em pranto . Meu amado irmão pensei não ver mais você nesta existência mais. Meu senhor falou ele como faço para libertar você daqui temos um grupo de sobrinhos e guerreiros que querem lhe libertar e minha mãe esta louca para matar a todos , Vamos ver se eu consigo sair daqui !  Veja tenho banques em vários territórios quando eu sair vamos montar uma Ordem nôs mesmos padrões templários  e como tudo já foi dividido entre os sobrinhos de Cristo. A minha parte vou repassar a sua mãe por meio da telepatia . Veja meu jovem se eu não sair daqui vivo , use aquela carta que lhe repassei  para se tornar o novo Mestre da nova Ordem Templaria. Você a trás com você ? Sim ! Vou reler para ver se esta no latim   da nossa linhagem os códigos estão corretos e o francês a contento. Caso eu venha a ser condenado a morte use a carta o quanto , antes. Eu só retornei a ver ele e a mãe no dia da maldita foqueira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário